Que tal viajar pelo mundo com tudo pago e ainda ganhar um salário de 3.300 euros por mês?

É isso aí!

Uma companhia aérea está buscando uma dupla ( de dois ) para mudar-se à Islândia, viajar pelo mundo com todas as despesas pagas, entre junho e agosto desse ano e ademais, pagam (e muito) um salário de 3.300 euros ao mês (aproximadamente 14 mil reais).

Se trata do projeto Travel Guide da companhia low-cost WOW Air que está recrutando a dois amigos que gostariam de viajar juntos pelo verão boreal enquanto escrevem em blogs e contam em vídeo suas experiências. Tal e qual explicam na oferta:

“Buscamos um par de pessoas divertidas que possam pensar em grande estilo. Podem ser dois criadores de conteúdo ou um que queira levar um amigo para a aventura.”

Mas há certas condições…

Os selecionados devem se mudar à Islândia de 1 de junho à 15 de agosto, terão como “base” da viagem um apartamento (de grátis) em Reykjavik, capital da Islândia, fornecido pela aérea. E ainda receberão um salário de 3.300 euros ao mês, e terão gastos com transporte, passeios, alimentação, e vários tours marcados ao redor da Islândia cobertos.

A casa será uma espécie de centro de operações, o lugar como base para viajar a destinos atendidos pela WOW Air na Europa e América do Norte, além de outros destinos na Islândia.

Quem define os países a serem visitados é a própria dupla selecionada desde que seja uma rota da Wow Air. Eles poderão escolher entre os 38 destinos em que a companhia aérea opera, como Barcelona, Estocolmo, Nova York, Amsterdã e outros destinos.

As despesas de viagem e permanência nos locais também estão cobertos pela empresa enquanto a dupla visitar os destinos.

 

Obviamente, por parte da companhia pedem documentar em detalhes as viagens, entre o exigido estão publicações nas redes sociais, vlogs diários e Instagram Stories sobre cada destino visitado, além de dicas como os melhores restaurantes, melhores praias, dicas de como economizar, etc. (Nada mais justo!)

O conteúdo também será postado em uma seção do site da Wow Air chamada Travel Guide.

 

A seleção está aberta à pessoas do mundo inteiro. Para participar, é preciso ter mais de 18 anos, ter uma conta no Facebook e saber se expressar bem inglês.

Os interessados devem gravar um vídeo curto, de um a dois minutos, falando das atrações turísticas de sua cidade.

As inscrições começaram nesta segunda-feira (23) e vão até 14 de maio pelo site da companhia. ( https://travelguide.wowair.com/ ).

Os selecionados serão anunciados no site da WOW Air no dia 18 de maio, bem a tempo para que a aventura comece em 1° de junho.

E eu vou ficar aqui só na torcida!

Beijos e Boa Sorte!

01 comment

writer

Entusiasta e determinada, gosta de gente, de apreciar e auxiliar. Trabalha como Consultora de Imigração, Tradutora e Intérprete e nas horas vagas gosta de experimentar coisas novas conhecer pessoas, viajar, ler, cozinhar…

1 comentário

Fábio do Monte

Bom dia será que você ler o português, afinal sinto-me mas à vontade em escrever no idioma do qual sou nativo, sabe como é né, o inglês ainda está em fase de aprendizado, mas gostei de você, só pela sua apresentação (entusiasta e determinada, gosta de gente,..) acho que gostaria de lhe conhecer um dia, parece ser uma pessoa interessante…

Responder

Leave a Reply